Problemas com o GFC?




25 de Junho de 2012

HAVAIANAS

Hello dears,
Quem não notou que o tempo anda amiguinho das boas caminhadas à beira mar, ou até mesmo, dos bons mergulhos de verão?! Este fim de semana foi mesmo isso que fiz, relaxar na Póvoa e matar saudades da praia em excelente companhia e em excelente outfit ;p
Estou ansiosa por vos mostrar ...

Sendo, a SARENZA e o  NPV apresentam uma proposta de verão: 
as típicas havaianas


Já não dispenso um bom calçado para as caminhadas à beira mar,
Aproveitem e espreitem os descontos da lojinha online aqui e compra já as tuas!
- ou quem sabe, surpreende a tua cara metade com umas, não as vai largar este verão - 




11 comentários:

  1. que lindaaas :)


    também já tenho as minhas e não as largo :D

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
  2. a cor é linda :) visita o meu blog e vê o video que fiz do são joão ehhehe beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Também tenho aproveitado este bom tempo :)
    Preciso de comprar umas novas e ando às voltas para decidir quais :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Great blog,
    cool photos and they are the best foot ware in the world :),
    Pay us a visit sometime
    Following,

    aestheticjungle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. I actually have two pairs at home! They're perfect for the beach :-)

    ResponderEliminar
  6. Nice blog you have here! I follow :)

    Feel free to stop by //

    ResponderEliminar

A Comissão de Festas agradece ;)

NADA PARA VESTIR
C á t i a S o u s a